Adicionar à lista de desejos

Cuba Collection Quadrum Com Acabamento Scotch Brite e Válvula de 4 1/2" com escape 70x40 cm - Tramontina

SKU
10263
Sem Estoque
R$ 2.999,00
ou 12x de R$ 249,92
Uma cozinha sofisticada com tecnologia de ponta torna nossa casa mais confortável e aconchegante. A Cuba Tramontina Quadrum 70 em Aço Inox com Acabamento Scotch Brite 70x40 cm da Linha Tramontina Design Collection traz a exclusividade e inovação da Tramontina em uma peça de requinte. Produzida em aço inox com elegante acabamento Scotch Brite, é uma cuba com grande profundidade que se adapta aos mais variados projetos. Com design diferenciado, ela transmite personalidade em qualquer decoração usada na cozinha. Possui dimensões de 70x40 cm e garante resistência e higiene. Possui duas maneiras de instalação: por cima do granito (semi flush) e no novo sistema flush, onde a cuba fica perfeitamente nivelada a bancada. Acompanha válvula com diâmetro de 4 1/2" polegadas com escape e manta adesiva antirruído.
Para um perfeito funcionamento da cuba, montar inicialmente a válvula e, após, fixar a peça no tampo, conforme folheto de instruções que acompanha o produto.Remover a etiqueta colada na peça.Limpar com detergentes normais neutros.Usar somente esponja macia ou pano para lavar a peça.Esta peça contém bordas cortantes. Manusear com cuidado.Não usar ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente para lavar objetos na peça.Na reforma ou construção, proteger a peça para não deixarsobre a mesma pó de cimento ou gesso.Enxaguar e secar bem a peça após o uso.Nunca deixar objetos metálicos sobre a peça por períodos muito longos, para evitar a corrosão.Para manter a beleza e qualidade do inox, recomendamos o uso do Superinox e da Luva de microfibra.
Mais informações
Marca: Tramontina
Código do Fabricante 94000103
Largura Embalagem (cm) 74
Profundidade Embalagem (cm) 44
Altura Embalagem (cm) 21
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Cuba Collection Quadrum Com Acabamento Scotch Brite e Válvula de 4 1/2" com escape 70x40 cm - Tramontina
Sua Classificação